GEP promove pesquisa para avaliar a percepção da comunidade em relação à extensão universitária no HC

O questionário estará disponível até o próximo dia 30

Foto: Passarinho

Gestores, docentes, discentes, técnicos da UFPE e do HC podem responder ao questionário

A Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Hospital das Clínicas da UFPE, vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), está realizando uma pesquisa para avaliar a percepção em relação à extensão universitária no HC. Para participar, basta responder ao questionário on-line. Gestores, docentes, discentes, técnicos administrativos da UFPE e colaboradores do HC são o público-alvo.

De acordo com a GEP, através das respostas, será possível fortalecer e criar políticas de apoio e desenvolvimento de estratégias para fortalecer a extensão e atender suas demandas. O questionário estará disponível até o próximo dia 30.

Data da última modificação: 12/11/2020, 15:47