Feira Nova sedia Primeiro Encontro Regional de Territórios Inteligentes em dezembro

Pesquisadores da Universidade de Coimbra vão firmar Protocolo de Intenção de Cooperação Técnico-Científica

O município pernambucano de Feira Nova sedia, nos dias 2 e 3 de dezembro, o Primeiro Encontro Regional de Territórios Inteligentes da Cidade de Feira Nova – PE, com a presença de pesquisadores da Universidade de Coimbra, para firmar o Protocolo de Intenção de Cooperação Técnico-Científica entre o Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX (CEIS20) e a Prefeitura Municipal de Feira Nova.

A articulação foi realizada pelo projeto de extensão “Residência Docente no Ensino de Ciência”, coordenado pelos professores Marcos Barros, do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino (DMTE) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e Fredson Murilo, mestrando do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática da UFPE, no Campus Caruaru.

Além da assinatura do protocolo de intenção, os professores da Universidade de Coimbra Luiz Alcoforado e Antonio Rochette conduzirão o Primeiro Encontro Regional de Territórios Inteligentes da Cidade de Feira Nova, que será realizado no Sindicato dos Servidores Públicos de Feira Nova. Confira a programação completa.

Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Feira Nova
seccretariaeducacaopmfn@gmail.com