Estudantes do CAA podem se matricular na disciplina Inovação e Empreendimentos (Projetão)

São 50 vagas disponíveis para estudantes de todos os cursos do CAA

A disciplina Inovação e Empreendimentos (Projetão) será ofertada novamente este semestre no Campus do Agreste. A eletiva, que tem integrado alunos e docentes de todos os cursos do Campus do Agreste, é a primeira interdisciplinar realizada em cooperação com o Centro de Informática (CIn), Cesar, Porto Digital e Armazém da Criatividade e se propõe a abrir as portas para o empreendedorismo e o conhecimento de metodologias da geração startup.

São 50 vagas disponíveis para estudantes de todos os cursos do CAA. As aulas acontecerão nas quintas-feiras, da 14h às 18h, na sala 7, do bloco 27 (1º andar).

A equipe de professores que participará do Projetão é composta por Ana Cecília da Nóbrega, Gilson Lima e Michele Mara Lima (Engenharia Civil), Osmar Veras (Engenharia de Produção), Manoel Guedes (Design), Luiz Sebastião dos Santos, Joyce Cajueiro, Elielson Damascena e Nelson Fernandes (Administração), Nara Miranda (Medicina), Anna Sartore (Pedagogia) e Augusto Moreira (Física).

Os interessados em cursar a disciplina podem aproveitar o período de modificação de matrícula (até o dia 16 deste mês) para solicitar a inclusão.

Data da última modificação: 10/08/2017, 15:44