Encontro discute novas diretrizes curriculares para cursos de Engenharia

O credenciamento será realizado no dia do evento, de 13h às 14h

O Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da UFPE, em parceria com a Associação Brasileira de Educação em Engenharia (Abenge) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), promove encontro no auditório do I-Litpeg, no Campus Recife, para discutir as “Novas diretrizes curriculares(DCNs) para Engenharia, desafios e oportunidades”, no dia 1º de agosto, às 13h.

O evento contará com a participação do vice-reitor Moacyr Araújo, dos professores Afonso Sobreira e José Araújo, da direção do CTG, e o presidente do Crea-PE, Adriano Lucena.

A mesa-redonda, composta pelas professoras Adriana Tonini, presidente da Abenge, e a professora Cláudia Morgado, diretora da Escola Politécnica da UFRJ e presidente do Fordirenge, tratará do cenário atual e perspectivas para a formação de profissionais de engenharia com base nas atuais DCNs.

O credenciamento será realizado no dia do evento, de 13h às 14h, para garantia de certificado pela Universidade.

extensao.ctg@ufpe.br

Data da última modificação: 25/07/2023, 15:14