Notícias Notícias

Voltar

Encontro de Biotecnologia da Renorbio recebe inscrições

A UFPE, que integra a Rede Nordeste de Biotecnologia (Renorbio), integra o evento

O 4º Encontro de Biotecnologia do Programa de Doutorado em Biotecnologia – Rede Nordeste de Biotecnologia (Renorbio): Ciência, Inovação e Responsabilidade Social recebe inscrições até o dia 10 de dezembro. O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 31 deste mês. O evento acontece no Centro de Inovação do Jaraguá, Maceió, Alagoas, de 10 a 12 de dezembro. No dia 9 de dezembro, acontece a reunião interna para os docentes do Renorbio. A programação completa pode ser acessada no site do evento. 

O encontro tem como objetivo promover um fórum de discussão científica, agregar instituições e pesquisadores da Região Nordeste e de outras regiões do Brasil e criar um ambiente para interação entre os setores produtivos e a academia. Professores e estudantes do doutorado em Biotecnologia da UFPE, que integra a Renorbio, participam do evento apresentando trabalhos. As professoras Rosa Fireman Dutra, do Departamento de Engenharia Biomédica, e Terezinha Gonçalves da Silva, do Departamento de Antibióticos, integram organização do evento. 

O público-alvo são doutores, especialistas, pesquisadores, técnicos e estudantes de graduação e pós-graduação da área de Biotecnologia e afins, oriundos de universidades, institutos de pesquisa, órgãos governamentais e dos setores produtivos de todo o país. A organização geral do encontro está sob responsabilidade da coordenação geral do programa de doutorado Renorbio, com o apoio do comitê científico formado por pesquisadores de diferentes instituições da Região Nordeste.

Data da última modificação: 09/10/2023, 16:36