Doutorado em Engenharia de Produção prorroga período de inscrições

Prazo vai até o dia 30 deste mês, por causa da inclusão de um novo projeto de pesquisa

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP)  da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) prorroga as inscrições para o doutorado para até o dia 30, por causa da inclusão de um novo projeto de pesquisa, denominado “Neurociências na modelagem de preferências para decisão multicritério e/ou em grupo e negociação”. O projeto é vinculado à linha de pesquisa Sistemas de Informação e Apoio a Decisão, relacionada às áreas de concentração de Pesquisa Operacional e Gestão da Produção. Saiba como se inscrever e confira o edital no site do programa.

O novo projeto de pesquisa do programa está vinculado ao Laboratório NeuroScience for Information and Decision (NSID) , vinculado ao Instituto Nacional de Sistemas de Informação e Decisão (INCT-Insid), sediado no Departamento de Engenharia de Produção (DEP), e tem grande impacto nos estudos avançados em desenvolvimento no programa.

Os candidatos a uma vaga de mestrado ou doutorado no PPGEP poderão fazer a escolha por esse novo projeto de pesquisa. Os candidatos que já se inscreveram poderão retificar a sua ficha de inscrição até dia 30, prazo final do processo seletivo do doutorado. Candidatos interessados em outros projetos ou linhas de pesquisa também poderão efetuar inscrições nesse prazo.

Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP)
(81) 3879.5555/5556
ppgepsec@gmail.com