Centro de Línguas e Interculturalidade prorroga inscrições de seus cursos de verão

Inscrições estão abertas no portal de cursos da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UFPE (Fade)

Devido a instabilidades no sistema de inscrição, o Centro de Línguas e Interculturalidade (Cling) da UFPE prorrogou até quarta-feira (20) as inscrições para sua oferta de cursos de férias. Estão disponíveis cursos de inglês e francês acadêmico e preparatórios para o TOEFL. Os cursos serão realizados virtualmente de quinta-feira (21) até 11 de fevereiro e terão carga horária de 40h. Os cursos são abertos ao público em geral, mas estudantes e servidores da UFPE possuem uma taxa de pagamento reduzida. As inscrições estão abertas no portal de cursos da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UFPE (Fade). Outras informações sobre os cursos, valores e horários estão disponíveis no edital.

O Cling é uma coordenação ligada à Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFPE que tem por objetivo tratar as políticas linguísticas da Universidade em consonância com as demandas de internacionalização. Além disso, a unidade busca complementar a formação da comunidade acadêmica através de cursos customizados para fins acadêmicos e profissionais, workshops, tutoria/mentoria para publicação internacional, tradução, interpretação e exames de proficiência.

Centro de Línguas e Interculturalidade
centrodelinguas@ufpe.br