Notícias Notícias

Voltar

Bolsistas da Proaes podem esclarecer dúvidas da matrícula durante plantão

O plantão é destinado, exclusivamente, aos estudantes bolsistas da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis que têm dificuldades com o processo de matrícula

As inscrições para o Plantão de Orientação de Matrícula do Período Letivo 2019.1 devem ser feitas on-line de amanhã (10) até o dia 30 deste mês. O plantão é destinado, exclusivamente, aos estudantes bolsistas da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) que têm dificuldades com o processo de matrícula nas disciplinas do período letivo. Os discentes precisam estar, em 2019.1, no 2° período em diante do curso. 

A participação no Plantão de Orientação de Matrícula é facultativa. Após a inscrição, a equipe de pedagogos da Proaes entrará em contato, via e-mail, para confirmação do dia e horário do atendimento. As marcações serão feitas obedecendo à ordem de inscrição, até que haja o preenchimento das vagas. Os atendimentos do plantão, para os inscritos, acontecerão nos dias 31 deste mês, 1º, 4, 8, 11 e 12 de fevereiro, no Setor de Pedagogia, localizado no Prédio do Núcleo de Atenção à Saúde do Estudante (Nase), que fica por trás do Centro de Artes e Comunicação (CAC) do Campus Recife. 

A proposta do Plantão de Orientação de Matrícula é fazer com que o estudante bolsista tenha a oportunidade de conversar com um dos pedagogos da Proaes para orientação no processo de matrícula, com o esclarecimento de dúvidas como a quantidade de disciplinas a serem cursadas, quais as cargas horárias pendentes de disciplinas eletivas e obrigatórias do curso e quais são as disciplinas com pré-requisitos.

Mais informações
Proaes
(81) 2126.8192 / 8193

Data da última modificação: 09/01/2019, 11:32