Notícias Notícias

Voltar

Biblioteca Joaquim Cardozo, do CAC, reabre no próximo dia 23

A partir das 14h, haverá evento especial para celebrar o retorno do atendimento no espaço, que passou por reforma estrutural

Após reforma estrutural, a Biblioteca Joaquim Cardozo, conhecida como a Biblioteca Setorial do Centro de Artes e Comunicação (CAC), está prestes a reabrir todo o seu espaço físico ao público. Isso acontecerá no dia 23 deste mês, marcando o início do próximo semestre letivo. A partir das 14h, os servidores da Biblioteca do CAC, em colaboração com os Diretórios Acadêmicos do centro, realizarão um evento especial para celebrar este dia importante tanto para a comunidade acadêmica quanto para a sociedade em geral.

Os objetivos deste evento são destacar a reabertura da biblioteca, com seus espaços renovados e serviços aprimorados, e proporcionar uma experiência enriquecedora para todos os presentes. O programa incluirá intervenções artísticas, exposições e outras produções apresentadas pelos discentes do CAC.

A cerimônia de abertura contará com a presença do reitor Alfredo Gomes; a diretora do Sistema de Bibliotecas da UFPE, Andréia Alcântara; o diretor do CAC, Murilo Artur Araújo da Silveira, e o representante discente Emanuel George.

Data da última modificação: 20/10/2023, 14:22