Asset Publisher Asset Publisher

Back

Docente do PPGIC recebe prêmio no XXV Engema.

A professora Eliana Severo recebeu o prêmio de melhor artigo científico na categoria "Operações Sustentáveis e Economia Circular" do XXV Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente (Engema).

A Profa. Dra. Eliana Severo, docente permanente do PPGIC, foi reconhecida com o prêmio de melhor artigo científico na categoria "Operações Sustentáveis e Economia Circular" do XXV Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente (Engema). O evento ocorreu na Fundação Instituto de Administração/Universidade de São Paulo (FIA/USP), em São Paulo, entre os dias 29 de novembro e 01 de dezembro.

O trabalho premiado, intitulado "The Effect of Social Sustainability on Trust and Purchase Intentions in Last-Mile Delivery," de autoria de William V. Kila, Vilmar A. G. Tondolo, Eliana Andréa Severo e Guilherme L. Lunardi. O prêmio foi entregue pelo Professor Isak Kruglianskas, coordenador-geral do XXV Engema.

Além do reconhecimento recebido, a professora atuou como moderadora em uma das sessões temáticas do Engema intitulada "Inovação para a Sustentabilidade." Adicionalmente, apresentou o artigo "As Relações da Pandemia do COVID-19 na Inovação, Práticas Ambientais, Ações Sociais e Qualidade de Vida das Pessoas: Uma Survey em Empresas Brasileiras," que conta com a autoria de Julio C. F. de Guimarães, também professor permanente do PPGIC, e Pedro S. Vieira.

Date of last modification: 08/12/2023, 17:20