News News

Back

UFPE divulga lista de aprovados na Chamada Regular e quadro de distribuição de vagas ocupadas

Além da retificação no cronograma da 1ª Convocação da Lista de Espera, foi publicado o primeiro remanejamento

A UFPE, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou ontem (14), no site Sisu UFPE 2024, na aba Convocação e Cadastramentos, a lista dos candidatos aprovados na Chamada Regular com cadastro efetivado, distribuídos por semestre. Também foi divulgada a Distribuição de Vagas ocupadas por campi, por curso, por entrada e por modalidade de concorrência (Recife, Vitória e Agreste).

Foi publicada ainda a lista do 1° remanejamento, mudança obrigatória do 2° semestre para o 1° semestre, quando há vagas disponíveis, na aba Remanejamentos.

Quem está aguardando pela convocação da Lista de Espera deve consultar a 1ª Retificação do Edital nº 04/2024, da 1ª Convocação da Lista de Espera para Preenchimento de Vagas do Sisu 2024, pois houve alteração no cronograma, conforme indicado abaixo.

Novo cronograma

- Até 15/03/2024 - Publicação do resultado da 1ª Chamada do Sisu 2024 (Chamada Regular), com a lista nominal dos candidatos aprovados e com cadastro efetivado nos cursos de graduação da UFPE.

- Até 18/03/2024 - Publicação nominal dos candidatos convocados da Lista de Espera – 2ª Chamada Sisu 2024. (Serão chamados apenas os candidatos a ocuparem as vagas remanescentes nos cursos de graduação da UFPE.

- Até às 23h59 do dia 20/03/2024 - Envio de documentos pelos candidatos convocados da Lista de Espera (será feita análise da documentação pela Prograd e Comissões), exclusivamente através do sistema https://sigps.ufpe.br.

- Até às 23h59 do dia 21/03/2024 - O resultado das comissões de heteroidentificação e de PCD estará disponível no sistema https://sigps.ufpe.br tão logo a avaliação tenha sido concluída.

- Até o dia 22/03/2024 - Envio de documentos pelos candidatos retardatários (os que enviam pela primeira vez os documentos). A submissão de documentos dos candidatos retardatários deve ser feita através do sistema https://sigps.ufpe.br. Atenção: quem enviar os documentos pela primeira vez, nesta data, só terá este dia para entrar com retificação.

- Até o dia 22/03/2024 - Reenvio de documentos pelos candidatos para retificação. Candidatos que tiverem documentação com parecer negado podem efetuar o reenvio. Este procedimento deve ser feito exclusivamente através do sistema https://sigps.ufpe.br. Candidatos cotistas que tiverem parecer inconclusivo para documentos (laudos, exames) ou vídeo (heteroidentificação) podem reenviar os documentos e vídeos exclusivamente através do sistema https://sigps.ufpe.br.

- Até o dia 24/03/2024 - Submissão de recursos pelos candidatos às cotas que tiveram parecer desfavorável das comissões de heteroidentificação e de PCD. O recurso deverá ser submetido, exclusivamente, pelo e-mail recurso.sisu@ufpe.br.

- Até o dia 01/04/2024 - Análise dos recursos pelas comissões de heteroidentificação e de PCD. As bancas de heteroidentificação e de PCD serão realizadas de forma presencial para quem encaminhar recursos. A Prograd irá comunicar aos candidatos a data e o local de realização da banca da comissão de heteroidentificação e de PCD . O resultado dos recursos às comissões de heteroidentificação e de PCD estará disponível aos candidatos no sistema https://sigps.ufpe.br.

Mais informações
sisu@ufpe.br

Date of last modification: 18/03/2024, 14:51

Web Content Display Web Content Display

Uma das melhores universidades do País, em ensino (graduação e pós-graduação) e pesquisa científica, sendo a melhor do Norte-Nordeste, segundo avaliações dos Ministérios da Educação (MEC) e de Ciência e Tecnologia (MCT).

Web Content Display Web Content Display