Notícias Notícias

Voltar

InovaBiblio oferece minicursos no Departamento de Ciência da Informação

Os minicursos serão realizados, no dia 8 de junho, das 14h às 18h

O Departamento de Ciência da Informação (DCI) do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE, em parceria com a Seti Consultoria Jr, do curso de Biblioteconomia da Universidade, oferece o InovaBiblio. O evento traz cinco minicursos de atualização gratuitos, cujas inscrições estão abertas via internet. Os minicursos serão realizados, no dia 8 de junho, das 14h às 18h. 

O evento tem como tema geral “Estratégias de Gestão em Unidades de Informação”. Os minicursos são: Criatividade e Inovação: o bibliotecário como agente transformador; Mediação de Conflitos: introdução e métodos de intervenção; Riscos invisíveis: medidas preventivas em bibliotecas; Modelagem de Processos em Bibliotecas; Marketing e Mídias Sociais: um olhar comunicativo em ambientes informacionais. 

As atividades são voltadas a alunos de graduação, bibliotecários e interessados no universo das unidades de informação. São oferecidas 30 vagas para cada minicurso. Será emitido certificado de participação com carga horária de 4 horas.

Os minicursos serão realizados no DCI/CAC, Campus Recife da UFPE. Os temas serão trabalhados de forma introdutória pelos facilitadores. O evento InovaBiblio é coordenado pelo professor Sílvio de Paula.

Mais informações
Página do evento no Facebook  

Data da última modificação: 15/05/2018, 16:24