UFPE lança edital de apoio à manutenção de equipamentos de pesquisa

Benefício do programa corresponde ao pagamento de Auxílio Financeiro a Pesquisador no valor máximo de R$ 10 mil

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lançou o Edital de Apoio à Manutenção de Equipamentos de Pesquisa, que se destina a fornecer Auxílio Financeiro a Pesquisador visando apoiar a manutenção de equipamentos de laboratórios de pesquisa, por meio da destinação de recursos financeiros para custear a execução de serviços de manutenção. As solicitações serão recebidas até o dia 2 de outubro.

O edital é uma realização conjunta das Pró-Reitorias de Pesquisa e Inovação (Propesqi) e de Pós-Graduação (ProPG) e leva em conta que a manutenção dos equipamentos dos laboratórios de pesquisa é fundamental para a elevação da qualidade e da produtividade em pesquisa, e para a formação de recursos humanos em nível de mestrado, doutorado e iniciação científica e tecnológica.

O apoio será individual e o benefício do programa corresponde ao pagamento de Auxílio Financeiro a Pesquisador no valor máximo de R$ 10 mil, exclusivamente na rubrica de custeio, para serviços de terceiros. A concessão poderá ser do valor total solicitado ou valor parcial.

Data da última modificação: 08/09/2022, 17:42