Propesq prorroga prazo de envio de proposta para chamada Finep de apoio a pesquisa

Chamada contempla os temas Floricultura e Fruticultura do Bioma Caatinga, Cirurgia Robótica em Hospitais Universitários, Agropecuária Aplicada e Química Forense.

A Propesq prorrogou até o dia 8 de março o prazo para recebimento propostas da universidade em resposta à chamada pública Ação Transversal / Projetos Institucionais 02/2018 da Financiadora de Inovação e Pesquisa (Finep), empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTI). Os proponentes devem encaminhar os projetos para a Diretoria de Pesquisa (DPQ/Propesq) diretamente para o e-mail natasha_melo@hotmail.com.

A chamada tem como objetivo selecionar propostas para concessão de apoio a projetos institucionais de pesquisa científica que contemplem, pelo menos, uma das seguintes linhas temáticas: Floricultura e Fruticultura do Bioma Caatinga, Cirurgia Robótica em Hospitais Universitários, Agropecuária Aplicada e Química Forense. Até R$12,5 milhões vão ser disponibilizados para aplicação no período de dois anos (2019-2020). A alteração do prazo de envio à Propesq se deve à prorrogação da data final para envio eletrônico da proposta institucional anunciada pela Finep.

Acesse o edital no site da Finep.

Diretoria de Pesquisa/Propesq
Natasha Melo | natasha_melo@hotmail.com