Propesq divulga prazo de entrega de relatório parcial Pibiti e Pibic Ensino Médio

Período vai de 1º a 18 de março e entrega é presencial.

O período de entrega do relatório parcial das edições 2018-2019 do Programa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic-EM) vai ser de 1º a 18 de março. Os documentos impressos e o CD com os arquivos deverão ser entregues ao Setor de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE. O Setor funciona entre 8h e 12h e entre 13h e 17h.

A entrega é realizada presencialmente para alunos e orientadores do campus Recife ou via malote para aqueles dos campi do interior. A versão impressa do relatório parcial e as duas fichas de acompanhamento devem ser assinadas pelo orientador e o aluno. Não serão aceitos relatórios e fichas sem assinatura do orientador e aluno. Estes documentos devem também ser entregues em formato digital (formato “.pdf”) e salvos em um CD.

Setor de Bolsas de Iniciação Científica/Propesq
(81) 2126 7052 |  pibic@ufpe.br