Notícias Notícias

Voltar

Cronograma de processo seletivo de programas de iniciação científica é alterado

Resultados Pibic, Pibiti e Pibic-EM vão ser divulgados a partir do dia 26

A Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) alterou o calendário do processo seletivo das edições 2017-2018 dos programas de iniciação científica e tecnológica da UFPE, coordenados pela pró-reitoria e ligados ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Com a alteração, os resultados dos Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Ações Afirmativas (Pibic-AF), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic-EM) serão publicados no site da Propesq a partir do dia 26 deste mês. Devido a essa alteração, a data-limite para a assinatura dos termos de compromisso de aluno bolsista e voluntário também foi deslocada no cronograma e passa a ser o dia 4 de agosto.

Os prazos foram alterados para se ajustar à agenda dos integrantes do Comitê Externo, formado por membros do CNPq, que realizam a avaliação externa dos programas e do processo de seleção, de acordo com as normas do órgão.

Mais informações
Setor de Iniciação Científica
Diretoria de Pesquisa/Propesq
pibic@ufpe.br 

Data da última modificação: 07/07/2017, 17:15