Confira orientações para o reenvio de relatórios finais Pibic e resumos Conic 2018 não aprovados

Orientador deve se ater à situação do parecer descritivo de sua pesquisa.

O setor de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE, vinculado à Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) disponibilizou hoje (16) o resultado da avaliação dos Relatórios Finais e Resumos Expandidos submetidos para apresentação no 26º Congresso de Iniciação Científica (Conic), do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic). O resultado deve ser acessado através do Siga do orientador.

O orientador que teve seu relatório/resumo aprovado deve aguardar informações no site da Propesq quanto à apresentação no Conic/Sepec.

O orientador que teve seu relatório/resumo aprovado condicionalmente ou reprovado deve requisitar que o aluno vinculado à pesquisa realize as devidas alterações no relatório/resumo, de acordo com as solicitações do avaliador descritas no parecer de avaliação. Após serem feitas as alterações, o orientador deverá realizar a submissão do relatório/resumo via Siga, até o dia 25 deste mês, e imprimir as duas vias do comprovante de envio geradas pelo próprio Siga após a submissão. Os comprovantes devem ser entregues (com a assinatura do aluno e orientador) no Setor de Bolsas de Iniciação Científica da Propesq, no 2º andar da Reitoria, campus Recife, até o dia 29 deste mês. Orientadores lotados no CAA/CAV podem fazer o envio via malote até o dia 29.

Os relatórios/resumos que ainda não possuem um parecer estão sendo avaliados pelo comitê interno de cada área. Os orientadores terão um prazo diferente para realizar uma nova submissão, se necessário. Mais informações serão disponibilizadas no site da Propesq em breve.

A seguir, acesse o Manual do Usuário Pibic, que orienta sobre os processos de submissão no Siga.

Data da última modificação: 16/10/2018, 16:22