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Comunicado sobre o funcionamento da PROGEST durante a suspensão das atividades na UFPE

Todas as atividades presenciais estão suspensas com exceção do Protocolo Geral

 

ESCLARECIMENTO SOBRE O FUNCIONAMENTO DA PROGEST

 

 

A Pró-reitoria de Gestão Administrativa - PROGEST, visando minimizar o impacto da propagação do Coronavírus (COVID-19) e em virtude das medidas adotadas pela UFPE em nota da reitoria publicada em 16.03.2020, informa que todas as suas atividades presenciais estão suspensas no período de 16 a 31 de março, com exceção do Protocolo Geral que permanecerá suas atividades de atendimento ao público nas Terças e Quintas-feiras, em horário reduzido (das 9h às 15h). Durante este período, as demais unidades desta Pró-reitoria, estão em escala de revezamento presencial dos servidores e também trabalhando de forma remota nas atividades essenciais.

 

Assim, os contatos podem ser feitos através dos telefones, e-mails e whatsapp descritos abaixo:

 

Unidade

E-mail

Telefone

Secretaria da Pró-reitoria

progest@ufpe.br

2126-7141 / 7140

Coord. Administrativa

caf.progest@ufpe.br

2126-8661 / 8049

Diretoria de Gestão de Bens e Serviços - DGBS

dgbs@ufpe.br

2126-8437 / 8183

Diretoria de Licitações e Contratos - DLC

diretoria.dlc@ufpe.br

2126-8182 / 8065 (whatsapp) / 8046

Diretoria de Logística - DLOG

dlog.progest@ufpe.br

2126-7699 (watsapp) / 7144 / 8667 / 7147

 

 

ORIENTAÇÕES DO PROTOCOLO GERAL

 

O Protocolo Geral irá trabalhar nas Terças e Quintas-feiras, presencialmente, para manter o mínimo de atendimento ao público:

  1. Será dada prioridade à abertura de processos por e-mail, prática já absorvida pela comunidade acadêmica;
  2. Quantos aos atendimentos urgentes serão recebidos os documentos físicos unicamente dos processos já caracterizados como tais, quais sejam:
    1. Auxílio Funeral;
    2. Concessão de Pensão (Inclusão);
    3. Mandado de Segurança;
    4. Notificação Judicial;
    5. Notificação do Ministério Público;
    6. Pensão Alimentícia e
    7. Recursos Administrativos.

 

Ressaltamos ainda, que dos citados processos, alguns podem ser por e-mail desde que enviados os formulários específicos com suas respectivas documentações, a exemplo do Auxílio Funeral e Concessão de Pensão (Inclusão).

Data da última modificação: 17/04/2020, 14:23

Contatos Contatos

Pró-Reitoria
Gabinete
(81) 2126 7141
Licitações e Contratos
Diretoria
81 2126 8182
Logística
Diretoria
81 2126 7699
Gestão de Bens e Serviços
Diretoria
81 2126 8437

Equipe Equipe

Liliana Vieira de Barros
Pró-Reitora
81 2126 7141
Marília Batista de Lima Pequeno
Diretora de Licitações e Contratos
81 2126 7335
Ibson Alves de Oliveira
Diretor de Logística
81 2126 7699
Rosana Medeiros Ferreira
Diretora de Gestão de Bens e Serviços
81 2126 8437

Links Links