Notícias Notícias

Voltar

Revista Extensão e Cidadania abre chamada para publicação de manuscritos

A Revista Extensão & Cidadania, da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Proex UESB), está com chamada aberta para publicação de manuscritos até o dia 10 de maio. O periódico semestral e com veiculação on-line tem como objetivo a divulgação dos resultados de atividades extensionistas. 

 

Docentes, discentes, técnicos-administrativos de Instituições de Ensino Superior nacionais e internacionais que estejam ligadas às ações extensionistas estão convidados a submeter seus manuscritos (artigos, relatos de experiências, entrevistas, resenhas, entre outras produções), com ênfase no trabalho interdisciplinar nas diversas áreas de conhecimento:  Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas, Engenharia/Tecnologia; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais; Ciências Humanas e Linguística, Letras e Artes.

 

Para conferir as normas de submissão, acesse: bit.ly/3alcRI2. As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail:  revistadeextensao@uesb.edu.br

 
Data da última modificação: 19/04/2021, 12:29