Publicada chamada de artigos para compor a edição 40.1, 2023, da Revista Estudos Universitários

A Universidade Federal de Pernambuco, por meio da “Estudos Universitários: revista de cultura (EUs)”, torna pública a chamada  para compor a edição 40.1, 2023, "Raça, gênero e classe social - atravessamentos identitários e tensionamentos sociais".

São bem-vindos trabalhos que discutam fatores que historicamente contribuem para a perpetuação de tensionamentos sociais no Brasil, bem como textos que refiram caminhos para construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Poderão ser submetidos artigos, ensaios, relatos de experiência e resenhas até o dia 30 de setembro de 2022.

Chamada, envio do trabalho e normas: https://periodicos.ufpe.br/revistas/estudosuniversitarios/index

Mais informações: estudosuniversitarios@ufpe.br

Data da última modificação: 27/06/2022, 16:42