Notícias Notícias

Voltar

Projeto Inglês Afrocentrado realiza na próxima segunda (01/03) live sobre teoria da afrocentricidade

O projeto de extensão da UFPE "Inglês Afrocentrado", do LABERER-UFPE, realiza na próxima segunda-feira (01/03), às 18h, mais uma live com o tema "Teoria da Afrocentricidade", que irá ao ar no canal no LABERER no YouTube

A transmissão é a segunda de uma série mensal de encontros on-line promovidos pelo projeto com o objetivo de exercitar a conversação em inglês através do tema da afrocentricidade, e será apresentada em inglês, com tradução simultânea. Quem ministra a palestra desse mês é a Dra. Ama Mazama, professora do Departamento de Estudos Africanos da Temple University, localizada na Filadélfia, EUA. 

Sobre o projeto "Inglês Afrocentrado": iniciativa do LABERER-UFPE, têm como objetivo desenvolver habilidades de leitura, interpretação e tradução de textos acadêmicos sobre a abordagem afrocentrada. Teve início em abril de 2019 em parceria com o Curso de Inglês Aya Education, o Laboratório de Gestão, Política de Saúde, Esporte e Lazer/UFPE e a Biblioteca Setorial do Centro de Educação da UFPE.

Mais informações: 

Data da última modificação: 23/02/2021, 16:51