Notícias Notícias

Voltar

Projeto de extensão na área de administração disponibiliza conteúdo em "podcast"

O objetivo é compartilhar informações sobre carreiras de profissionais de áreas importantes da Administração, por meio de entrevistas.

Tendo em vista que muitas pessoas têm desvantagem no mercado de trabalho por não conhecerem as carreiras que cogitam seguir, o projeto de extensão, intitulado de “Bons Caminhos ADM”, tem como objetivo compartilhar informações sobre carreiras de profissionais de áreas importantes da Administração (Gestão de Pessoas, Finanças, Marketing e Operações), por meio de entrevistas em podcasts. 

Com base nestas áreas, o projeto contou com as participações de Emerson Galdino (gestor de operações na Baterias Moura), de Guga Pessoas (professor e empresário da SIF Gestão Financeira), de Junior Mehiel (setor de marketing da TV Asa Branca) e, na área de gestão de pessoas, Luiza Albuquerque (profissional da Manifesto Games - Porto Digital).

Os entrevistados forneceram informações diversas sobre funcionamento do mercado, conhecimentos técnicos, habilidades humanas e importantes insights de vida pessoal que dão suporte à vida profissional. 

O conteúdo está disponível na plataforma "classroom" e, para acessá-lo, é preciso enviar solicitação para o email oiprofessorrodrigo@gmail.com, usando e-mail institucional UFPE.

Data da última modificação: 21/06/2022, 14:08