Programa Saúde é o Tema lança novo episódio

O “Saúde é o Tema" desta semana aborda mitos e causas das dores de cabeça e enxaquecas, além de abordar as principais características de cada enfermidade e as formas de cuidado com esses problemas.

Para responder às diversas perguntas relacionadas ao tema, o episódio conta com a participação do professor Neurologia do CCM/UFPE, Breno Barbosa; da Bióloga, pesquisadora clínica do pós-doc no Lika/UFPE, Juliana Andrade; e da estudante de Medicina da UFPE e membro da Liga Acadêmica de Neurologia e Neurocirurgia, Bárbara Nascimento Moutinho.

O novo episódio do programa Saúde é o Tema vai ao ar nesta terça (30/05) às 10:30 ao vivo no youtube e também será reprisado nas rádios Universitárias FM (99.9 MHz) e Paulo Freire (AM 820 KHz) na quinta-feira (01/06) às 11 horas.

O programa é produzido pela equipe da Rádio Paulo Freire formada por estudantes da UFPE: Willian Araujo, João Vitor Carneiro, Isabel Bahé, de Jornalismo; com a supervisão das Professoras do Departamento de Comunicação Social, Paula Reis e Ana Veloso.

Você pode assistir ao programa ao vivo por meio do link.

Mais informações: @radiopaulofreire

Data da última modificação: 06/06/2023, 14:34