Notícias Notícias

Voltar

PROEXC e FADE anunciam oportunidade para submissão de projetos

 

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UFPE estão convocando interessados da comunidade acadêmica, que tenham interesse em submeter projetos culturais para o Programa de Ocupação dos Espaços da CAIXA Cultural. A Fade-UFPE poderá submeter até 10 (dez) propostas em seu CNPJ, auxiliando os interessados na submissão, gerenciamento do projeto aprovado e nas futuras prestações de contas.

 

A chamada pública, organizada pela CAIXA, prevê a composição da programação, entre setembro de 2023 e dezembro de 2024. Os interessados podem submeter projetos nas áreas de dança, música, teatro, cinema, artes visuais e vivências. 

 

Para isso, devem entrar em contato com a Fade-UFPE, até o dia 12, através dos e-mails arlindoteixeira@fade.org.br e david@fade.org.br, para formalizar o interesse em integrar o conjunto de propostas que serão submetidas pela Fundação. 

 

Em caso de um número superior ao limite de inscrições, serão consideradas as dez primeiras propostas que entrarem em contato com a Fade-UFPE e formalizarem o interesse. As propostas devem estar devidamente inscritas no edital até o próximo dia 31 de maio.

 

Mais informações:

www.programaculturalcaixa.com.br/

arlindotexeira@fade.org.br / david@fade.org.br

Data da última modificação: 09/05/2023, 16:28