A Pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal Catarinense torna pública a chamada de publicação de artigos da Revista Extensão Tecnológica, com o tema “As ações de extensão durante a pandemia e o uso das mídias digitais”, a ser publicada no segundo semestre de 2021. O objetivo da edição número 16 da revista é contar as histórias das adaptações dos projetos de extensão na pandemia e discutir o leque que se abre na ampliação e atuação da extensão nas mídias digitais.

Para os artigos, a Revista Extensão Tecnológica aceitará discussões teóricas que envolvam esse novo momento de ampliação do uso das redes sociais em função da pandemia da Covid-19, suas implicações e novas possibilidades de compartilhamento do conhecimento científico, de modo acessível à comunidade externa. Já nos relatos de experiência, a ação quer conhecer os métodos que foram estabelecidos para driblar as dificuldades impostas pela pandemia às ações extensionistas, desde o processo inicial, suas dificuldades e sucessos.

O prazo para submissão dos trabalhos vai até dia 30 de maio. Consulte as diretrizes para os autores e o template com as normas de formatação.

Data da última modificação: 06/04/2021, 10:44