Pré-acadêmico Inovação lança edital de seleção 2021

O Pré-acadêmico Inovação torna público o edital do processo seletivo para novos integrantes de 2021, com vagas para estudantes, professores, monitores e apoio psicopedagógico. Para as 70 vagas de aluno, os interessados devem ter concluído ou estar no último ano do Ensino Médio e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de 20 reais entre os dias 26 e 28 de abril. Para ocupação das vagas, será considerada a ordem de inscrições completas realizadas no período, e os candidatos interessados em isenção de taxa devem anexar, no formulário de inscrição, um comprovante oficial do Número de Identificação Social (NIS).

Para as demais vagas, as inscrições abrem hoje (12) e vão até 12 de maio. Os encontros, que começam no dia 8 de maio, são sempre aos sábados, de 9 às 17h, com possibilidade de atividades aos domingos, das 8h às 12h. Devido à pandemia da Covid-19, todas as aulas são ofertadas de maneira remota. Para acessar o edital completo e ter mais informações, acesse: @preinovacao.

Data da última modificação: 12/04/2021, 18:14