Notícias Notícias

Voltar

PIBEXC tem inscrições prorrogadas

Interessados podem inscrever proposta até o próximo dia 06 de junho. Já as atividades desenvolvidas deverão ser executadas no período de julho de 2022 a julho de 2023.

Quem deseja participar do PIBEXC 2022, tem mais uma chance para inscrever proposta. As inscrições foram prorrogadas até o dia 06 de junho e o conteúdo com as informações atualizadas pode ser acessado, clicando aqui.

Vale destacar que, para concorrer ao fomento disponibilizado, é necessário cadastrar as propostas dos Programas e Projetos de Extensão, no Sistema de Informação e Gestão de Projetos - SIGPROJ, disponível em: http://sigproj.ufrj.br, considerando a indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão. Novas propostas ou propostas em andamento, já cadastradas em editais anteriores da Proexc, também podem ser inscritas ou replicadas e reformuladas,  desde que sejam ajustadas às regras do PIBEX 2022.

Só não poderá concorrer a essa seletiva, o proponente que: 1- Possuir prestação de contas pendentes com a Divisão de Finanças da Proexc; 2 - Possuir ação registrada, fomentada e em execução em edições anteriores do edital PIBEXC, exceto as ações fomentadas pelo edital PIBEXC 2021; 3 - Possuir ação registrada, fomentada e em execução com a mesma finalidade em outros editais da Proexc e 4 - Estiver afastados ou em licença.
 

Mais informações:

Coordenação de Gestão e Assessoria Pedagógica da Extensão da Proexc - CGAPE  (81) 2126-8609 (WhatsApp) | sigproj.proexc@ufpe.br.

Divisão de Finanças da Proexc - (81) 2126-8137 (WhatsApp) | financeiro.proexc@ufpe.br.