Núcleo de Documentação sobre Movimentos Sociais da UFPE abre Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Núcleo de Documentação sobre Movimentos Sociais da Universidade Federal de Pernambuco (NUDOC/UFPE). O estudante poderá concorrer a uma vaga como voluntário nas áreas de comunicação, história e serviço social e, uma vez selecionado, integrará as ações do núcleo junto à equipe. As reuniões on-line do projeto ocorrem às sextas-feiras, no turno da tarde, e as inscrições vão até o dia 04 de fevereiro.

O Núcleo de Documentação sobre Movimentos Sociais da UFPE tem o objetivo de estreitar os vínculos entre a universidade e os movimentos sociais, assim como difundir e estimular as pesquisas sobre a temática e promover a cultura de preservação dos documentos referentes aos movimentos. A partir disso, são produzidos dossiês temáticos, boletins, pesquisas e campanhas nas redes sociais. Para mais informações sobre o processo seletivo e para acessar o formulário de inscrição, acesse o Instagram do projeto (@nudoc.ufpe).

Data da última modificação: 27/01/2021, 13:02