Nesta terça, o Dialogando convida o Projeto Língua Solta para um colóquio sobre o Teste da Linguinha, problemas com fonação e deglutição e problemas psicossociais.

Nesta terça convidamos você para o Dialogando com a Extensão. O projeto faz parte do UFPE na sua casa e estreia amanhã, às 16h, no nosso canal no Youtube (Extensão e Cultura UFPE).

Para dialogar conosco, convidamos o Projeto Língua Solta (@projetolinguasolta), que contará com a participação da coordenadora do projeto, Profª Ana Cláudia Araújo (@profa_ana_claudia_ufpe) e do aluno extensionista Ítalo Monteiro (@italomonteiiro). A mediação da live será realizada por Juliene Brasileiro, Técnica em Assuntos Educacionais da PROExC.

O Língua Solta é um projeto multiprofissional, que avalia e trata pacientes (bebês) na faixa etária de zero a 24 meses.

Profissionais da Odontologia, Fonoaudiologia e outras áreas da saúde trabalham juntamente com os alunos da UFPE nesses acompanhamentos.

O Teste da Linguinha é obrigatório e serve para examinar as alterações morfofisiológicas e evitar futuros problemas como má-formação, problemas com fonação e deglutição e problemas psicossociais.

Acesse o link bit.ly/dialogandolinguasolta e já coloca o lembrete para não perder essa live!

#UFPE #Proexc #linguasolta #CCS #extensaoecultura.ufpe #saúde #odontologia #dialogando

Data da última modificação: 05/10/2020, 18:53