Liga acadêmica de Genética da UFPE abre vagas para novos membros

A Liga Acadêmica de Genética Humana (LAGH) da Universidade Federal de Pernambuco, que tem o intuito de promover e disseminar atividades de ensino, pesquisa, extensão e comunicação voltadas para a área de Genética Humana torna pública a abertura do Processo Seletivo 2023.

O Processo Seletivo LAGH 2023 está oferecendo 15 vagas para novos integrantes, sendo 12 vagas destinadas a estudantes da UFPE (8 para o campus Recife e 4 para o campi Vitória e Agreste) e 3 vagas para estudantes das demais Instituições de Ensino Superior de Pernambuco (1 vaga para instituições federais, 1 para estaduais e 1 para particulares).

Para se inscrever, o candidato deve estar regularmente matriculado em qualquer curso da área de saúde ou ciências biológicas e já deve ter concluído alguma disciplina de Genética do seu perfil curricular.

O Processo Seletivo é dividido em 2 fases. A 1ª fase consiste no envio de alguns documentos, como o Histórico Escolar com coeficiente de rendimento escolar geral por escrito, Currículo Lattes atualizado, Carta de Intenção (contendo os motivos pelos quais o candidato pretende participar da LAGH) e Resenha Científica sobre um artigo pré-selecionado pela LAGH, disponível no edital. A 2ª fase é classificatória e consiste em uma entrevista via Google Meet previamente agendada por e-mail. Já o resultado final será no dia 12 de junho de 2023.

Confira detalhes sobre o processo seletivo através do edital e participe por meio do formulário de inscrições.

Mais informações: lagh.ufpe

Data da última modificação: 18/05/2023, 12:07