Notícias Notícias

Voltar

Inscrições para o I Encontro Multidisciplinar em Saúde Integral do Músico do Probem do CAC vão até hoje (28)

Estão abertas as inscrições para o I Encontro Multidisciplinar em Saúde Integral do Músico - Ciência, Arte, Corpo e Mente. O evento on-line é promovido pelo Probem do CAC e abordará temas como: saúde mental do músico pela neurociências; vida, ciência, nutrição e música; atenção para a tensão; e benefícios da meditação na saúde do músico.

O encontro acontecerá via Google Meet no dia 29/05 das 8h às 12h, sendo gratuito e com direito a declaração de participação. As inscrições devem ser realizadas até o dia 28/05 às 21h através do formulário: https://forms.gle/6CS1izNSDzaB1bBRA (disponível na bio do perfil @probemdocac).

Os instrutores da ação são os professores Viviane Louro, Carlos Augusto, Felícia Coelho e Artur Ortenblad, sendo mediado pelo professor Sérgio Dias. Para mais informações, acesse as redes sociais do projeto pelo site (www.probemdocac.wordpress.com), Instagram: (@probemdocac) ou Facebook (@probemufpe).

O Probem do Cac tem coordenação geral da professora Viviane Louro e conta com o professor Sérgio Dias na coordenação de eventos. A equipe de produção é composta por Lívia Leandro, Késsia Alexandre, Amanda Morais, Plínio Gladstone, Givaldo Carvalho, Felipe Burkhardt e Thaís Lopes.

Data da última modificação: 28/05/2021, 11:18