IAC e PROExC realizam exposição virtual em homenagem aos 100 anos de Paulo Freire

Neste ano é celebrado o centenário do filósofo, educador e patrono da educação brasileira, Paulo Freire. Em homenagem a todo seu legado, a Universidade Federal de Pernambuco, através da Diretoria de Cultura e do Instituto de Arte Contemporânea (IAC) da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC) organizou a exposição virtual “Centenário Paulo Freire”.

Os produtos (texto, vídeo, imagem) tem foco na vida e/ou na obra de Paulo Freire inspiradas direta ou indiretamente pelo pensamento freireano, suas proposições e teorias acerca da pedagogia e da educação.

Foram selecionadas 6 peças para compor o acervo, produzidas por membros internos e externos à comunidade acadêmica da Universidade Federal de Pernambuco, as quais iremos conhecer ao longo de terça a quinta desta semana nas redes sociais da Proexc.

Acesse nossas redes por aqui:

Data da última modificação: 20/09/2021, 17:55