Está no ar a 2ª edição do Boletim de Notícias da Proexc

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE publica a 2ª edição do seu Boletim de Notícias, um importante veículo de comunicação e divulgação das ações de Extensão e Cultura desenvolvidas pela Universidade.

A iniciativa é voltada tanto para a comunidade acadêmica, quanto para a sociedade em geral, contemplando, dessa forma, os públicos universitário e extra universitário.

Nesta edição, cujo foco é a formação profissional na universidade, o tema do Especial foi Empresas Juniores, colocando em perspectiva a contribuição delas para a sociedade dentro e fora dos muros acadêmicos, em vários âmbitos. Para o projeto do mês, falamos sobre Ações de extensão para formação de líderes, que busca fornecer aos estudantes da UFPE os conhecimentos e meios para uma participação mais efetiva no mundo do trabalho. Além dessas matérias, na seção Destaques, você vai encontrar uma seleção de ações institucionais de extensão e cultura que aconteceram recentemente ou estão acontecendo.

Confira a segunda edição do Boletim de Notícias da Proexc e fique por dentro das principais ações da extensão e cultura da universidade. Para acompanhar este e os próximos lançamentos, a inscrição deve ser feita no rodapé da página do boletim

Data da última modificação: 05/05/2023, 08:49