Divulgado resultado da seleção para avaliadores ad hoc atuarem no 7º Enexc

Selecionados atuarão como avaliador de trabalho, no 7º Enexc.

A Universidade Federal de Pernambuco, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, divulga o resultado da seleção para pareceristas que atuarão como avaliador ad hoc de trabalho, no 7º Enexc.

A seleção foi realizada com os inscritos no processo de escolha de pareceristas que desejavam participar do evento, de acordo com a preferência da(s) área(s) temática(s) da extensão universitária: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Trabalho, Tecnologia e Produção.

O(a) candidato(a) selecionado(a) constituirá um banco de pareceristas ad hoc que atuará gratuitamente na análise de resumos a serem apresentados na edição do 7º Enexc,  a ser realizado, de forma presencial, no período de 4 a 6 de outubro de 2022, no campus Recife.

O arquivo com as informações dos selecionados pode ser baixado, clicando aqui.

Informações:
mail cgape.proexc@ufpe.br |  2126-8134 |  2126-8609 |  2126-8633