CGAPE anuncia vaga de bolsista para atuação na área administrativa

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), por meio da Coordenação de Gestão e Assessoria Pedagógica da Extensão (CGAPE), torna pública a seleção para bolsista na área administrativa.

Para participar, você deve ser estudante da UFPE, a partir do 3º período e estar matriculado nos cursos de Secretariado Executivo, Administração, Pedagogia ou Ciências Sociais.

O(a) bolsista terá como principal atribuição o apoio às atividades administrativas da Coordenação de Gestão e Assessoria Pedagógica da Extensão (CGAPE).

As inscrições ficarão abertas até o dia 21 de maio e para participar você deve enviar um e-mail para cgape.proexc@ufpe.br, com as seguintes informações em anexo: carta de intenção, currículo e histórico escolar.

Data da última modificação: 05/05/2023, 11:52