UFVJM anuncia evento sobre a curricularização da extensão universitária

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri convida a comunidade acadêmica para acompanhar e participar do "I Ciclo de debates sobre a curricularização da extensão da UFVJM" que vai acontecer entre 23/05 e 22/12, por meio de diversos debates e rodas de conversa.

O evento será on-line no canal da Proexc no YouTube (transmissão ao vivo), gratuito e aberto a toda a comunidade interna e externa.

A participação é gratuita e a inscrição pode ser feita através do link. Após a inscrição, o acesso ao evento virtual será feito através do site para a transmissão virtual do evento.

A primeira mesa redonda vai acontecer no dia 23 de maio às 10 horas e os ouvintes podem assistir a transmissão pelo Youtube.

O evento terá como primeira atividade a mesa redonda: "Desafios e perspectivas da curricularização da extensão nas universidade públicas -  um diálogo entre UFVJM, UFMG e UFAL" e  contará com a participação do Pró-reitor de Extensão da UFAL- César Nonato Bezerra Candeias, Pró-reitor de Graduação da UFAL - Amauri da Silva Barros,  Presidente da Comissão da Formação em Extensão e diretor da Diretoria de Apoio à Gestão da Extensão da Pró-reitoria de Extensão da UFMG - Glaucinei Rodrigues Corrêa, o Pró-reitor de Extensão e Cultura da UFVJM- Welyson Tiano dos Santos Ramos, entre outros membros da comunidade.

Dúvidas e mais informações: proexc@ufvjm.edu.br

Data da última modificação: 23/05/2023, 11:47