Voltar

Servidores da Proexc participam de reunião geral

O encontro teve o objetivo de integrar os setores e demonstrar as atividades realizadas pelas equipes da CECINE e do Proidoso.

Servidores e bolsistas das áreas administrativa e executiva da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE participaram, na manhã desta sexta-feira, dia 16 de setembro, de mais uma reunião ampliada, promovida pelo gabinete da Proexc.

O encontro foi realizado no auditório João Alfredo, na Reitoria da UFPE, e teve o objetivo de integrar os setores e demonstrar as atividades realizadas pelas equipes da CECINE e do Proidoso.

O pró-reitor Oussama Naouar agradeceu às pessoas presentes ao evento, falando da importância que cada servidor tem no desenvolvimento das ações e no resultado do cumprimento de metas estabelecidas pela gestão central.

 


O vice-reitor Moacyr Araújo também compareceu para saudar os servidores e agradecer pelo fortalecimento da extensão e cultura que faz com que a UFPE se destaque cada vez mais.
 

 

A equipe da Cecine iniciou a etapa de apresentações com os relatos dos servidores Roberta Baudel e Sérgio Matias que elencaram as ações, serviços e projetos realizados no setor. O coordenador Márcio Vilela destacou a origem e a importância da Cecine para a comunidade.
 

 

Os relatos do Proidoso e Nai foram apresentados por Anna Karla e Marta Lopes. Na oportunidade, foram destacadas as diversas atividades desenvolvidas por cada unidade que trabalha diretamente para a pessoa idosa. 
 


Finalizando o encontro, o diretor de extensão, Flávio José, sintetizou as discussões realizadas durante a reunião, fortalecendo as ações de extensão promovidas pela Proexc em prol da comunidade acadêmica.

 

Assista a matéria completa sobre o evento, acessando o vídeo abaixo.