Voltar

Proexc realiza reunião de balanço de ações 2022

Evento foi realizado no Memorial de Medicina e Cultura da UFPE

Os servidores da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (07), no Memorial de Medicina e Cultura da UFPE, no Derby, participando da atividade de avaliação das ações realizadas, neste ano. O encontro também contou com a participação do Reitor Alfredo Gomes, do Pró-Reitor Ossama Naouar e dos diretores Flávio José (Extensão) e Hélio Pajeú (Cultura).

No dispositivo, os gestores falaram aos presentes sobre os problemas, superações e avanços registrados em 2022 e agradeceram aos servidores pelo comprometimento e disponibilidade para o trabalho. "É importante a gente falar, apresentar ações e ver como nossa Pró-Reitoria pôde avançar, mesmo com as adverisdades vivenciadas por todas as uiniversidades brasileiras. Nossos servidores estão todo dia tocando as várias frentes de trabalho que fazem a UFPE mais forte. Nosso agradecimento e gratidão aos nossos servidores e também aos coordenadores e diretores.", reafirmou Oussama Naouar.

A parte sociocultural foi composta pela apresentação do pianista professor da UFPE, Antônio Nigro, que executou clássicos da MPB; declamação de poema da servidora Flávia Campos e coffee brack.