Voltar

Agência Minerva abre processo de seleção para estudantes de todos os cursos da UFPE

Estão disponíveis vagas para Atendimento, Planejamento, Direção de arte, Redação, Mídia, Produção e Social Media

A Agência Minerva, criada e administrada por estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal de Pernambuco, está com o processo seletivo aberto para a admissão de novos integrantes. As inscrições serão feitas pelo formulário eletrônico disponível aqui. Estão disponíveis vagas para Atendimento, Planejamento, Direção de arte, Redação, Mídia, Produção e Social Media.

Atualmente sob a coordenação da professora Lívia Valença, a Minerva é uma agência, fruto de um projeto de extensão, focada na promoção de espaços de reflexão acerca dos conhecimentos adquiridos em sala de aula, procurando estabelecer um elo acadêmico com o mercado profissional. Os participantes são apresentados às problemáticas da vida profissional e aos desafios mercadológicos da comunidade nas quais estão inseridos. 

A agência busca complementar os conteúdos vistos na Universidade e aplicá-los, antecipando os obstáculos que os estudantes encontrarão durante a atuação na área em setores como atendimento, planejamento, social media, mídia, redação, direção de arte e produção. As atividades realizadas na agência são contabilizadas como horas complementares e o estágio vale por um ano.

Mais informações
Instagram da Agência Minerva @minervagencia 
Professora Lívia Valença
livia.valenca@ufpe.br