Informes Informes

Voltar

Resultado da seleção para estudantes tutores(as) do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico 2021.1

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis, por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), divulga o resultado da seleção para estudantes Tutores(as) do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico 2021.1.

Informamos que as atividades de tutoria das turmas de Cálculo 2 e Física 2, excepcionalmente, terão início a partir do dia 04 de Outubro de 2021, devendo os(as) estudantes tutorados(as) inscritos(as) nestas turmas ficarem atentos(as) ao contato feito pelo seu(sua) tutor(a), via e-mail, para definir os dias e horários dos encontros virtuais, bem como as ferramentas tecnológicas a serem adotadas na tutoria.

Reiteramos que as inscrições para estudantes tutorados(as) seguem abertas até que sejam preenchidas as vagas restantes, de forma que ainda pode haver modificações no quantitativo de tutorados(as) por turma. Excepcionalmente nos semestres em que as atividades da tutoria estiverem ocorrendo de forma remota, poderão se inscrever como tutorados(as) aqueles(as) estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos de graduação presencial dos campi Recife e Caruaru. 

 

Para ver o resultado da seleção para estudante Tutor(a), clique aqui.

Para ler o edital e se inscrever como estudante tutorado(a), clique aqui.

Para mais informações:

cooperadorpedagogicoufpe@gmail.com

 

Data da última modificação: 01/10/2021, 11:11