Informes Informes

Voltar

Reabertas as inscrições para estudantes tutores(as) do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico 2021.1

As inscrições estarão reabertas até o dia 28.09.21 e a etapa de entrevista ocorrerá no dia 30.09.21, via Google Meet. Tutores(as) do projeto recebem um auxílio de R$200 mensais.

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), informa que estão reabertas as inscrições para estudantes Tutores(s) do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico 2021.1. Este projeto desenvolve uma atividade de tutoria que apoia pedagogicamente os(as) discentes com dificuldades de aprendizagem em algumas disciplinas da Área 2 e que não foram superadas durante as aulas regulares. 

Estão disponíveis duas vagas para tutores(as) nas turmas de Cálculo Diferencial e Integral II e Física 2. Se você aprovou com sucesso essas disciplinas, tem um bom desempenho acadêmico na Área 2 e deseja auxiliar outros(as) estudantes, inscreva-se em nosso processo seletivo. As inscrições estarão reabertas até o dia 28.09.21 e a etapa de entrevista ocorrerá no dia 30.09.21, via Google Meet. Tutores(as) do projeto recebem um auxílio de R$200 mensais.

Para ler o edital de estudante tutor(a) e efetuar sua inscrição no processo seletivo, clique aqui.

Para mais informações:

 cooperadorpedagogicoufpe@gmail.com

 

Data da última modificação: 24/09/2021, 11:23