Informes Informes

Voltar

Proaes estende prazo para que estudantes cotistas ingressantes em 2020.2 retirarem o chip de dados móveis

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) estendeu o prazo para que os(as) estudantes ingressantes no semestre de 2020.2, pela Lei de Cotas, possam receber o chip de dados móveis referente ao Programa de Inclusão Digital. Os(as) estudantes podem retirar o chip presencialmente, na Proaes, até o dia 30 de julho de 2021, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h00 às 12h00.

Em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19) e dos protocolos de segurança do Ministério da Saúde, só será permitido acesso à recepção da Proaes com o uso de máscara. Para evitar aglomerações, o atendimento será limitado a quatro (4) estudantes no local de retirada dos chips.

Os(as) estudantes dos campi de Caruaru e Vitória de Santo Antão, ingressantes no semestre de 2020.2, que foram convocados(as) para receber o chip de dados, devem entrar em contato com a Diretoria de Assistência Estudantil através do e-mail dae.proaes@ufpe.br, informando que deseja receber o chip via Correios, tendo o mesmo prazo de 30 de julho de 2021.

Na mensagem, o(a) estudante deve informar, nesta ordem, os seguintes dados:


NOME:

CPF:

E-MAIL:

CAMPUS:

RUA:

N°:

BAIRRO:

CEP:

CIDADE:

UF:

 

Confira a lista dos estudantes que podem retirar o chip:

Clique aqui para ter acesso à lista.

Mais informações: 
dae.proaes@ufpe.br
WhatsApp: 2126-8486. 

Data da última modificação: 05/07/2021, 14:48