Informes Informes

Voltar

Proaes divulga o edital de seleção para vagas de estágio obrigatório em Serviço Social no semestre letivo 2021.1.

O Edital está disponível para os(as) estudantes do Curso de Serviço Social da UFPE, aptos para realizar o estágio obrigatório no semestre de 2021.1.

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis torna público o edital de seleção para vagas de estágio obrigatório em Serviço Social no semestre letivo 2021.1. O Edital está disponível para os(as) estudantes do Curso de Serviço Social da UFPE, aptos para realizar o estágio obrigatório no semestre de 2021.1. Também é obrigatória a comprovação de matrícula no referido componente de estágio quando da celebração do termo de compromisso e ter disponibilidade de atividades remotas, podendo, excepcionalmente enquanto durar o contexto pandêmico, algumas atividades serem realizadas de forma assíncrona.

O processo seletivo se dará por meio de análise curricular (curriculum vitae ou lattes), histórico escolar da graduação (documento do sig@), entrevista e uma carta de intenção para desenvolver o estágio na assistência estudantil. A inscrição deverá ser realizada, por meio do Google Forms, no período de 20/08 a 23/08/2021. O resultado será divulgado no dia 13/09/2021. 

Clique e acesse ao Edital. 

Mais informações: 
dae.proaes@ufpe.br
 

Data da última modificação: 19/08/2021, 16:23