Informes Informes

Voltar

Proaes divulga novas listas com resultados do Edital de Inclusão Digital e orientações quanto ao recebimento dos chips e/ou tablets

O Edital segue aberto em fluxo contínuo e os(as) estudantes inscritos(as) após o dia 16 de setembro de 2021 devem aguardar a publicação de novas listas de resultados.

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), divulga novas listas com resultados das análises das inscrições no Edital de Cadastro e Seleção de Estudantes para Inclusão Digital. As listas contêm os nomes dos(as) estudantes que tiveram a inscrição deferida e a modalidade em que foram contemplados, separados por campus, bem como os nomes dos(as) estudantes que tiveram a inscrição indeferida. Estes(as), que constam como indeferidos, podem fazer a inscrição novamente, corrigindo as pendências que levaram ao indeferimento de sua inscrição anterior.

Os(as) estudantes que, porventura, não desejam mais receber o equipamento, devem comunicar a desistência à DAE/PROAES através do e-mail dae.proaes@ufpe.br.

Em relação ao recebimento dos equipamentos, por conta da Pandemia de Covid-19 as retiradas presenciais estão ocorrendo de forma reduzida, apenas no campus Recife. Neste sentido, os(as) estudantes que tiveram seus nomes publicados nas listas e residem na Região Metropolitana do Recife, devem se dirigir à sede da PROAES, Terças e Quintas, das 9h às 12h. Os(as) estudantes que residem fora da Região Metropolitana do Recife (inclusive estudantes do CAV e CAA) devem enviar e-mail para dae.proaes@ufpe.br para confirmação do endereço de correspondência. No e-mail os(as) estudantes devem informar os seguintes dados:

 

NOME:

CPF:

E-MAIL:

RUA:

N°:

BAIRRO:

CEP:

CIDADE:

UF:

Nos casos desses(as) estudantes que residem fora da Região Metropolitana do Recife (incluindo CAV e CAA), os equipamentos estão sendo enviados por Sedex, após a confirmação do endereço por parte dos(as) estudantes.

O Edital segue aberto em fluxo contínuo e os(as) estudantes inscritos(as) após o dia 16 de setembro de 2021 devem aguardar a publicação de novas listas de resultados.
 

Acesse as listas clicando nos links abaixo:

Selecionados - RECIFE

Selecionados - CAV

Selecionados - CAA

Indeferidos - RECIFE

Indeferidos - CAV

Indeferidos -  CAA

 

Data da última modificação: 20/09/2021, 15:08