Informes Informes

Voltar

Proaes divulga novas listas com resultados do edital de inclusão digital e orientações quanto ao recebimento dos chips e/ou tablets

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), divulga novas listas com resultados das análises das inscrições no Edital de Cadastro e Seleção de Estudantes para Inclusão Digital.

As listas contém os nomes dos(das) estudantes que tiveram a inscrição deferida e a modalidade em que foram contemplados, separados(as) por campus, bem como os nomes dos estudantes que tiveram a inscrição indeferida. Estes, que constam como indeferidos, podem fazer a inscrição novamente, corrigindo as pendências que levaram ao indeferimento de sua inscrição anterior.

Os(as) estudantes que, porventura, não desejam mais receber o equipamento, devem comunicar a desistência à DAE/PROAES através do email dae.proaes@ufpe.br.

Em relação ao recebimento dos equipamentos, por conta do agravamento da Pandemia de Covid-19 as retiradas presenciais estão suspensas nos três Campi. Neste sentido, os estudantes que tiveram seu nome publicado devem enviar um e-mail para dae.proaes@ufpe.br para confirmação do endereço de correspondência. No e-mail os estudantes devem informar os seguintes dados:

 

NOME:

CPF:

E-MAIL:

RUA:

N°:

BAIRRO:

CEP:

CIDADE:

UF:

 

Os(as) inscritos(as) no edital de inclusão digital a partir do dia 16 de Abril devem aguardar a nova lista com estudantes contemplados que será divulgada em breve.

Acesse as listas clicando nos links abaixo:

Selecionados - RECIFE

Selecionados - CAV

Selecionados - CAA

Indeferidos - RECIFE

Mais informações: 
dae.proaes@ufpe.br

Data da última modificação: 26/04/2021, 20:43