Informes Informes

Voltar

Proaes divulga inscrições para o I Fórum de Assistência Estudantil

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis divulga a abertura de inscrições para o I Fórum de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Pernambuco. O evento visa promover maior participação e engajamento da comunidade discente da UFPE na gestão da assistência estudantil, através do aprofundamento da realidade, reflexão e construção de propostas para serem implementadas pela Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), tendo como público-alvo os(as) estudantes de graduação assistidos(as) ou não pela Proaes e comunidade acadêmica em geral. A inscrição no evento ocorrerá entre os dias 07 e 15 de dezembro, através de formulário no Google Forms (CLIQUE AQUI E FAÇA A INSCRIÇÃO). 

A solenidade de abertura do evento ocorrerá em 16/12, às 9 horas, de forma remota e com transmissão pelo Youtube, com a participação e fala do Magnífico Reitor e do Vice-Reitor, do Pró-Reitor para Assuntos Estudantis, bem como as seguintes representações estudantis: União Nacional dos Estudantes (UNE), Diretório Central dos Estudantes (DCE), Movimento de Casas Estudantis (MCE). 

Em breve, divulgaremos mais informações do Fórum de Assistência Estudantil pelo Instagram da Proaes, publicando a programação completa.

Data da última modificação: 07/12/2021, 17:35