Informes Informes

Proaes comunica o adiamento do I Fórum de Assistência Estudantil

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), em reunião com estudantes representantes da União Nacional dos Estudantes (UNE), Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Diretórios Acadêmicos, realizada em 09/12/2021, optou por adiar o I Fórum de Assistência Estudantil para o primeiro trimestre de 2022. O adiamento foi justificado por razões logísticas. Acreditamos que isso irá contribuir para uma maior inclusão de estudantes, incluindo os/as discentes dos campi do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) e do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) no evento, ampliando sua grade de programação. O I Fórum de Assistência Estudantil visa promover uma maior participação e engajamento da comunidade discente da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) na gestão da assistência estudantil, através do aprofundamento da realidade, reflexão e construção de propostas para serem implementadas pela Proaes. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa alteração possa causar e esperamos que não represente um problema. Manteremos os/as estudantes informados/as de todas as novidades do evento através do Instagram e site oficial da Proaes.

Data da última modificação: 10/12/2021, 15:13