Informes Informes

Voltar

PESQUISA | Comportamento Alimentar de Usuários dos Restaurantes Universitários da Universidade Federal de Pernambuco Durante a Pandemia da COVID-19

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis, por meio da Diretoria de Alimentação e Nutrição, convida os(as) estudantes das graduações da UFPE que utilizam o Restaurante Universitário (RU) para participarem como voluntário da pesquisa Comportamento alimentar de usuários dos restaurantes universitários da Universidade Federal de Pernambuco durante a pandemia da covid-19, que está sob a responsabilidade da pesquisadora Profª. Dra. Karina Correia da Silveira. O estudo tem como objetivo conhecer a realidade usuário do RU (Recife e Caruaru) da UFPE no contexto da pandemia do COVID-19, no intuito de auxiliar em ações de promoção de saúde e bem-estar.

1. Serão coletadas informações sobre o comportamento e as mudanças ocorridas na vida dos usuários dos RUs da UFPE durante a pandemia. No questionário haverá também perguntas sobre prática de atividade física e consumo de álcool.

2. Serão dadas respostas, por e-mail ou telefone, a perguntas ou esclarecimentos a qualquer dúvida relacionada com os objetivos da pesquisa.

3. Os resultados gerados neste estudo servirão de base para o conhecimento da realidade dos usuários dos RUs da UFPE durante a pandemia. Basicamente o risco que pode existir é o do constrangimento em relação a qualquer pergunta do questionário, ficando o participante livre para responder ou não. Será garantido total sigilo para todas as informações coletadas

4. O participante pode se recusar a participar em qualquer momento da pesquisa.

Clique aqui e acesse o Formulário.

Mais informações:
E-mail: karina.silveira@ufpe.br

Data da última modificação: 10/07/2020, 17:51