Informes Informes

Voltar

Orientações sobre recursos à Proaes/DAE quanto a Análise de Desempenho Acadêmico 2019

Conforme nota publicada no site da PROAES sobre a Análise de Desempenho Acadêmico 2019, os(as) estudantes bolsistas do campus Recife que tiveram reprovações por falta e/ou por nota em 2019.1 e 2019.2, foram convocados a apresentarem suas justificativas até o dia 10 de Setembro de 2021. Aqueles(as) que não preencheram o formulário online e nem enviaram a documentação solicitada dentro do prazo, poderão entrar com RECURSO endereçado à Diretoria de Assistência Estudantil (DAE/PROAES), via processo no SIPAC, até o dia 01 de Outubro de 2021 (10 dias úteis a contar da data desta publicação).
 

Para saber se seu nome está na lista de estudantes convocados(as) na Análise de Desempenho Acadêmico 2019 e que ainda não apresentaram justificativa, CLIQUE AQUI.

Se seu nome está na lista e você deseja entrar com recurso endereçado à DAE/PROAES, CLIQUE AQUI.

O(a) estudante que recorrer à DAE no prazo determinado (até 01 de Outubro de 2021) permanecerá na Assistência Estudantil até que seja formalizado o posicionamento acerca da sua permanência ou da sua exclusão. Entretanto, aqueles(as) estudantes que não enviaram a documentação solicitada na convocação da Análise de Desempenho Acadêmico 2019 e nem entraram com recurso dentro do prazo estipulado, serão desligados da Assistência Estudantil devido à ausência de justificativa acerca das reprovações por falta e/ou nota em 2019.1 e 2019.2.

 

Todos os documentos enviados para o Protocolo Geral devem estar no formato PDF.
 

Em caso de dúvidas quanto ao processo de Análise do Desempenho Acadêmico 2019, o(a) estudante bolsista deverá procurar o Setor Pedagógico NAEST/DAE/PROAES para mais esclarecimentos, através do e-mail sapeproaesufpe@gmail.com.

 

 

Data da última modificação: 17/09/2021, 19:38