Informes Informes

Voltar

Orientação de matrícula 2020.2 para estudantes bolsistas da PROAES/UFPE (Campi Recife, Caruaru e Vitória)

Estão abertas, a partir de 06/05/2021 até o preenchimento das vagas, as inscrições para a Orientação de Matrícula do Período Letivo 2020.2. A Orientação de Matrícula destina-se, exclusivamente, aos(às) estudantes bolsistas da PROAES que têm dificuldades em planejar e organizar a matrícula nas disciplinas do período letivo que se inicia e que, em 2020.2, estão no 2° semestre em diante do curso.

Na Orientação de Matrícula, o(a) estudante bolsista terá a oportunidade de conversar com uma profissional do Setor Pedagógico DAE/PROAES, que irá orientá-lo(a) no processo de matrícula, tirando dúvidas sobre a quantidade de disciplinas em que deve matricular-se neste período, quais as cargas horárias pendentes de disciplinas eletivas e obrigatórias do curso, quais são as disciplinas com pré-requisitos, dentre outras informações.

Os atendimentos da Orientação de Matrícula, para os(as) inscritos(as), acontecerão de 10/05 a 19/05 de 2021, de forma remota, via Google Meet. As marcações serão feitas obedecendo a ordem de inscrição, até que haja o preenchimento das vagas.

A participação na Orientação de Matrícula é facultativa. Os(as) estudantes que desejarem a orientação devem fazer sua inscrição através do formulário abaixo:

https://forms.gle/7Gv4LSSoBoJdboNr9

Após a inscrição, a equipe técnica do Setor Pedagógico DAE/PROAES entrará em contato através do e-mail informado no formulário de inscrição, confirmando o dia e horário do atendimento. O link para o atendimento virtual via Google Meet também será enviado por e-mail, minutos antes do dia e horário previamente agendados.

 

Data da última modificação: 04/05/2021, 19:21